Oiê, meu nome é Bianca Souza, advogada por formação e papeleira de coração.

A Coruja Criativa nasceu em junho de 2019, a princípio no ramo de presentes criativos e papelaria para festas, surgiu como uma alternativa de um negócio no qual eu pudesse ter uma renda e ficar em casa mais próxima do meu filho (que tinha nascido há menos de um ano). Nessa época, eu ainda atuava como advogada em um escritório, mas com o passar do tempo e a rotiina puxada de trabalho, decidi que não daria mais, sai do escritório e fui empreender no ramo de festas.

Acontece que logo em seguida começou a pandemia e a quarentena. Imagine só: começar a empreeender com festas bem no momento em que não se pode ter aglomeraçoes, festas, confraternizações e afins. É, não foi nada fácil.

Consegui algumas parceiras e, entre uma encomenda aqui e outra ali, sempre tive muita saída de topos de bolo, afinal, mesmo que só para os moradores da mesma casa, nunca paramos de comemorar a vida não é mesmo?!

Mas em setembro de 2020 ccomecei a enxergar a encadernação com outros olhos, conversei com os familiares e decidimos nos aventurar nesse mundo. A partir disso, fui atrás de cursos para aprender técnicas, comprei maquinários e fomos aos testes. Desde o primeiro bloquinho que fiz me apaixonei, deixamos de fazer os itens de festa e focamos exclusivamente na encadernação.

Minha proposta é, através dos meus produtos, poder te proporcionar uma vida mais leve e organizada, bem como trazer opções de presentes úteis, que com certeza a pessoa irá amar receber.

Estamos sempre em busca de trazer novidades e nos aperfeiçoando.

Sejam muito bem-vindos, é um prazer ter vocês como cliente!